quarta-feira, setembro 01, 2010

Está no ar a edição 18 da revista Ilustrar essa edição tem como tema ilustração infantil, é uma bela iniciativa do Ricardo Antunes e tem trazido um grande acréscimo de conhecimento e discussão sobre ilustração.

Colaboro nessa edição com um passo a passo da ilustração abaixo, o mais recente "Cadê?" que produzi para a Recreio depois de alguns meses sem participar dessa seção da revista.

A revista é gratuita e pode ser baixada no link abaixo, vale muito a pena:

http://www.revistailustrar.com/

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Rogério, Acabei de ler a revista Ilustrar e fiquei muito feliz de ver seu trabalho na revista onde só estão os grandes ilustradores, primeiro por ter seu trabalho sempre como referencia, e também por estar sempre acompanhando tudo pelo seu blog e também por que foi uma verdadeira aula, só vendo esse passo a passo pra ter noção de como da trabalho ser ilustrador. Às vezes compro a revista recreio pra um sobrinho de sete anos, mas confesso que na verdade eu acabo me divertindo mais que ele rsrs
Grande abraço.

Silvia Zampar disse...

Amei sua ilustração e logo que vi (na revista Ilustrar) reconheci Escher (antes mesmo de ler isso na mesma).
Publiquei em meu blog (www.tudibao.com.br), com os devidos créditos a você, incluindo link aqui para seu blog.

Luciana disse...

Ei...
Estava visitando alguns blogs de
ilustradores e me encantei com suas
ilustrações. São fantásticas!
E mais... você traz os traços da originalidade! Parabéns, Rogério!
Abraço.

Luzinha.

edith sachetti disse...

HOla Rogério soy de Argentina, bibliotecaria y descubrí por casualidad tu blog buscando el de la ilustradora Maria josé Olavarría y me quedé encantada por este tu maravilloso don del dibujo infantil.Es para mi un gra gusto poder ser una seguidora tuya y de ahora en más estar al día con tu trabajo, te mando desde aquí un abrazo, y gracias por tu talento.