sexta-feira, julho 20, 2007









Desdes o ano passado mantendo esse blog e nunca coloquei nada da minha produção para didáticos, já fiz um monte , comecei fazendo isso, apostilas e livros para editoras daqui de Curitiba. Hoje ainda mantenho minha produção, essas foram para a editora Moderna, o resultado pela correria até que foi bacana.


Além dos didáticos estou finalizando dois livros, estou postando alguns estudos que fiz para um deles, procurei voltar um pouco no tempo em que fazia caricaturas para jornal e exagerar nas formas, a coroa que simboliza a responsabilidade fica grande para a "cabecinha" do Reizinho , não sei porque mas em todos os estudos houve uma tendência em puxar alguns traços de um certo politico brasileiro... na versão definitiva isso amenizou, questões mercadológicas...

Um comentário:

Edde Wagner disse...

As vezes fico meio chateado de´pegar poucos trabalhos didáticos. Mas é só olhar seus trabalhos que me lembro do por que!